Aeroboteco Virtual Airlines! Uma nuvem a frente.



 DETALHES DO VÔO
Piloto: BTO6001 Edison Bertani Aeronave: CARENADO CT182T SKYLANE N2963N Distância: 40NM
Origem SJJP Destino SIUZ Duração 00:19
Validação Validado Tipo Charter Matrícula N2963N
ZFW 2594 Block Fuel/Initial FOB 19/0 Combustível em Vôo 18
Passageiros 2 Carga 250 Alternativo
Hora de Partida 1630 Velocidade de Cruzeiro 0120 Nível de Vôo 3000
Tipo de Vôo VFR Tipo de Aeronave C182 Unidade de Peso Lbs
Data 03-11-2022 Comentários do Piloto Rede PRIVATE NETWORK
Acidentou Não Comentário do Validador Pontuação do Vôo 100

 ROTA
ROTA DCT VFR
REMARKS
 FALHAS DO VÔO
Acidentou OK Luzes Beacon desligadas & Motores ligados OK Velocidade acima de 250 KIAS abaixo de 10000 FT OK
Luzes desligadas abaixo de 10000 FT OK Luzes ligadas acima de 10000 FT OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Vôo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Luzes de Taxi desligadas durante o taxiamento OK Luzes desligadas durante a decolagem OK
Luzes desligadas durante o pouso OK Pouso em aeroporto que não estava planejado OK Velocidade do Taxi Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK
 ANÁLISE DO POUSO
Vento durante o pouso 246º/0 kt Proa durante o pouso 200
VS do Pouso: -111.5 ft/min IAS do Pouso: 49.08 kt
Force G no pouso 1.1 G Bank no Pouso 0.9
Pitch no Pouso 7 Flaps no pouso 3
Luzes de Navegação ON Luzes de Pouso ON
Luzes Beacon ON Luzes Strobe ON
 MAPA DO VÔO
 ALTITUDE
 RELATÓRIO FINANCEIRO DE VÔO
Programa de Fidelidade Bebum a Bordo(11). Number of PAX: 2 22.00
Programa de Fidelidade Bebum a Bordo(11).Distance: 40 440.00
Bagagem(30). Number of PAX: 2 60.00
Bagagem(30).Distance: 40 1,200.00
Incentivos Fiscais(3).Distance: 40 120.00
Mídia On Board 650.00
Seguro Viagem(2). Number of PAX: 2 4.00
Serviço de Bordo(30). Number of PAX: 2 60.00
Fretamento(95). Number of PAX: 2 190.00
Fretamento(95).Distance: 40 3,800.00
Depreciação Aeronave(100). Flight duration: 0.32 -32.00
Taxa de Aeronavegabilidade -8.50
Impostos(8). Distance: 40 -320.00
Serviço de Solo -15.00
Catering(5). Number of PAX: 2 -10.00
Combustivel(0.77). Fuel used: 18.59 -14.31
Taxas Aeroportuarias -150.00
TOTAL 5,996.19
 EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOIASALTITUDE
2022-11-03 16:44:04 SIM ACARS version 1.4.10815
2022-11-03 16:44:04 BOARDING0815
2022-11-03 16:44:05 STARTING ENGINE 1 0815
2022-11-03 16:44:05 FLAPS SET TO POSITION 20815
2022-11-03 16:45:59 TAXI TO THE RWY 0814
2022-11-03 16:46:06 ROLLING FOR TAKE OFF32802
2022-11-03 16:46:13 TAKE OFF57783
2022-11-03 16:46:38 FLAPS SET TO POSITION 1711074
2022-11-03 16:46:45 FLAPS SET TO POSITION 0821124
2022-11-03 16:50:53 CRUISE1213071
2022-11-03 16:56:53 DESCEND1192821
2022-11-03 16:59:13 CRUISE1051817
2022-11-03 17:03:39 FLAPS SET TO POSITION 11111791
2022-11-03 17:03:53 DESCEND921716
2022-11-03 17:04:32 FLAPS SET TO POSITION 21021544
2022-11-03 17:04:41 FLAPS SET TO POSITION 3861340
2022-11-03 17:05:31 LANDING49834
2022-11-03 17:05:38 FLAPS SET TO POSITION 222859
2022-11-03 17:05:39 FLAPS SET TO POSITION 121859
2022-11-03 17:05:39 FLAPS SET TO POSITION 021860
2022-11-03 17:05:39 TAXI TO THE GATE20861
2022-11-03 17:05:39 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS20861
 DADOS DO ACARS
DATA IASGSALTITUDECOMBUSTÍVEL CONSUMIDO OATFASE DO VÔO
2022-11-03 16:45:0400814129BOARDING
2022-11-03 16:46:042034807129TAXI TO THE RWY
2022-11-03 16:47:041121211300329CLIMBING
2022-11-03 16:48:041181291852427CLIMBING
2022-11-03 16:49:041141242350524CLIMBING
2022-11-03 16:50:041121232843623CLIMBING
2022-11-03 16:51:041231343074722CRUISE
2022-11-03 16:52:041281383075822CRUISE
2022-11-03 16:53:041261383076922CRUISE
2022-11-03 16:54:0412613830761022CRUISE
2022-11-03 16:55:0412713830771122CRUISE
2022-11-03 16:56:0412713830751222CRUISE
2022-11-03 16:57:0411712827161323DESCEND
2022-11-03 16:58:0411512622091425DESCEND
2022-11-03 16:59:0410811818211427DESCEND
2022-11-03 17:00:0413414318301527CRUISE
2022-11-03 17:01:0413013818211727CRUISE
2022-11-03 17:02:0411912818111727CRUISE
2022-11-03 17:03:0410811818071827CRUISE
2022-11-03 17:04:04849416621928DESCEND
2022-11-03 17:05:04687510481929DESCEND