|
Rodrigo Cosis
|
 |
« : Junho 19, 2009, 12:32:51 » |
|
Olá pessoal, Vamos a mais um novo desafio perrengue! O colega Hernani Vila da FSIM-BR sugeriu o ECHO1 de Presidente Prudente, pois devido ao VOR estar fora de operação, o procedimento vigente é o NDB. Dei uma incrementada no negócio e este será o primeiro Desafio que inicia-se com uma SID tbm. O vôo será SBLO(Londrina) - SBDN(Presidente Prudente) SID: PRUDENTERota: DCTAeronave: A escolhaIAC: ECHO1 RWY30 NDBCondições Climáticas: - Vento: 295/06 - Teto: 500 pés - Visibidade: 3.200 metrosFS Weather Settings:   Saída de Londrina: Chegada em Prudente:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bachian
|
 |
« Responder #1 : Junho 19, 2009, 12:51:55 » |
|
Tô dentro!! Aguarde meu report!!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Valle
Bebum Reconhecido

|
 |
« Responder #2 : Junho 19, 2009, 12:56:57 » |
|
Oba Eu também.....
Abraços Carlos Valle
|
|
|
|
|
|
|
|
Thiago
Visitantes
Manguaceiro Profissional

|
 |
« Responder #3 : Junho 19, 2009, 07:43:19 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 19, 2009, 04:38:45 por Thiago »
|
Bravo Tango Oscar Cinco Dois DEEEEEEEEEEEEEEZZZZ =)
|
|
|
|
|
Thiago
Visitantes
Manguaceiro Profissional

|
 |
« Responder #5 : Junho 19, 2009, 04:39:44 » |
|
Obrigado Rodrigo!!!
E mais uma vez obrigado pela ajuda!!!
Vou treinar bastante esses procedimentos de agora em diante...
Abração
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bachian
|
 |
« Responder #6 : Junho 19, 2009, 06:05:54 » |
|
Caraca mermão, o bicho pegou!!  Tasquei o tempo equivalente no X-Plane:  Só que meu Sertanejo sofreu demais na aproximação, batia tanto que o AP não dava conta de se manter acoplado. No final das contas não consegue finalizar o pouso, na primeira tentativa tive que arremeter após o desacoplamento e desestabilização na perna de aproximação. Aí subi de novo pra 4000ft pra nova órbita. Dessa vez não avistei a pista, arremeti e órbita de novo! Como estava tarde tive que desistir. Olha que trosoba horrível que ficou!!  Vou tentar de novo entre hoje e amanhã, aumentando um pouco o teto pra tentar visualisar. Vou gravar o vídeo também pra vocês terem noção do tamanho do perrengue. Abraço!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
Thiago
Visitantes
Manguaceiro Profissional

|
 |
« Responder #7 : Junho 19, 2009, 06:14:18 » |
|
Caramba Felipe!
No X-Plane é ouuuuuuutra conversa né?!
A a cada dia mais aumenta a vontade de testar esse bixinho!
Abraço
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Anderson/SBSP
|
 |
« Responder #8 : Junho 19, 2009, 06:22:08 » |
|
SHow!!! Vou ver se tento fazer os dois desafios esse final de semana.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Paduim
|
 |
« Responder #9 : Junho 19, 2009, 06:28:45 » |
|
Sensacional Felipe...excelente imagens. Acredito que Vc, será um forte concorrente, não desista.
[ ] Paduim
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eduardo SBBR
|
 |
« Responder #10 : Junho 20, 2009, 02:38:56 » |
|
É... Realmente gerenciadores de vôo (FMC, FMGS, até mesmo IRS) fazem mal aos aviadores, olha o desastre que cometi ao tentar executar o procedimento...   Depois lendo novamente o procedimento de órbita paralela, que entendi que o afastamento é de 1 minuto a partir da estabilização na proa outbound, pensei que seria cruzando o NDB. []´s
|
|
|
|
|
BTO5170 Sempron 3000+ 64bits - MB Abit NF8-V2 - 1Gb DDR 400mhz - HD IDE 30Gb 7200rpm + HD IDE 10Gb 5200rpm - GeForce FX5500 256mb/128bits Inno3D
|
|
|
|
Bachian
|
 |
« Responder #11 : Junho 20, 2009, 03:47:30 » |
|
Bom, já valeu a tentativa, foi melhor que eu que nem pousar pousei. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rodrigo Cosis
|
 |
« Responder #12 : Junho 20, 2009, 08:54:36 » |
|
Bom, já valeu a tentativa, foi melhor que eu que nem pousar pousei.  Ah, Bachian, mas o weather bagunçou aí! Vc foi corajoso, fez um ECHO onde só se pousa em CHARLIE ! hehehe! Eu achei show o procedimento todo!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rodrigo Cosis
|
 |
« Responder #13 : Junho 20, 2009, 08:56:21 » |
|
É... Realmente gerenciadores de vôo (FMC, FMGS, até mesmo IRS) fazem mal aos aviadores, olha o desastre que cometi ao tentar executar o procedimento...  Depois lendo novamente o procedimento de órbita paralela, que entendi que o afastamento é de 1 minuto a partir da estabilização na proa outbound, pensei que seria cruzando o NDB. []´s Valeu a tentativa, Eduardo! Tem mais é que encarar, mesmo que não dê certo. Com treino vc chega lá! Parabéns! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rodrigo Cosis
|
 |