Aeroboteco
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Junho 26, 2017, 04:38:22 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
No ar o NOVO servidor de FSInn do Aeroboteco!
20.350 Mensagens em 4.631 Tópicos por 428 Membros
Membro Mais Recente: Kleiton Matias
* Home Ajuda Calendário Login Registrar
+  Aeroboteco
|-+  Flight Simulator
| |-+  Relatos de Vôos e Fotos
| | |-+  Apresentação do VOZ 1.8
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Apresentação do VOZ 1.8  (Lida 6891 vezes)
Paduim
Mestre Cervejeiro

CAVOK Sempre

Email
« : Janeiro 13, 2009, 03:41:02 am »

SOFTER - VOZ 1.8  :worshippy:

Fotos tiradas do meu FS2004 para apresentar o VOZ 1.8 sem grandes configurações no simulador.

Texturas (solo, verde, água, nuvens) pra melhorar o FS9, principalmente se vc configurar na hora de instalar em NORTH, simplesmente SHOW...e melhor, é FREE !!

Prestem atenção na COR do relevo, nas arvores, no céu, nas nuvens...no cenário em geral.

Ainda vou fazer o voo pelas Bases Aéreas do Brasil e EUA, com cenários Maravilhosos...aguardem.

Pra instalar o VOZ 1.8, é necessário o Microsoft.Net Framework 2.0 - softer esssencial no XP e depois instalar o VOZ.

Paduim  :bundalele:

www.paduim.blogspot.com

Mestre Cervejeiro

Email
« Responder #1 : Janeiro 13, 2009, 06:46:17 pm »

Nossa os cara sabem o que fazem, simplesmente perfeitas!
Todos temos o mesmo céu, mas cada um o seu horizonte!
Paduim
Mestre Cervejeiro

CAVOK Sempre

Email
« Responder #2 : Janeiro 13, 2009, 10:11:18 pm »

Grande Rafael,
Obrigado pelo carinho.

Só faltava ter umas rajadas de vento pra fazer as árvores balançarem de tão REAL que é.

Essa textura NORTH é fenomenal. E o mais importante, os desenvolvedores, não cobram nadica por essa belezura. Eles estão de parabéns.

Abraços
Paduim
www.paduim.blogspot.com
Especial
Mestre Cervejeiro

Manfred Von Richthofen O Barão Vermelho

Email
« Responder #3 : Janeiro 14, 2009, 02:38:09 am »

Espetacular, é o minímo que eu posso dizer, instalei também, não está igual ao seu pois minha "lasca de vídeo" digo placa  :biggrin: é uma porcaria mas melhorou bastante.
    Agora me responde uma coisa, sempre que for carregar o cenário vai aparecer a segunda janela
( das suas Screens ) e as seguintes? o meu está funcionando assim.

Abraços
  Sousa
BTO5201
SBRJ
 Voar,Voar,Subir,Subir!
Anderson/SBSP
Guest

Email
« Responder #4 : Janeiro 14, 2009, 01:36:31 pm »

Show de bola!!!
Mestre Cervejeiro

CAVOK Sempre

Email
« Responder #5 : Janeiro 14, 2009, 07:37:15 pm »

Souza, meu véio...é o seguinte, já to vendo que vc está craque....fez a pergunta e já respondeu.

É tudo isso que vc postou....após ter instalado e reiniciado o VOZ pelo ícone ou pelo ícone da MS (avião), vc clica em NORTH e depois em VOZ, ele vai fazer a configuração de texturas, aguarde....após clique em FLY e ele vai abri o FS pra vc fazer os seus voos. As telas são aquelas mesmos...

Toda vez que vc abrir o seu FS, ele já vai estar com a configuração do VOZ em NORTH, se vc quiser mudar as texturas, tem que clicar em SE ou SW (exemplo) e ele vai fazer nova compilação das texturas....ele sempre irá ficar com a sua última compilação gravada.

Falei NORTH porque o Verde do Relevo é SENSACIONAL, e fica a critério do usuário nas mudanças.

Se quiser voltar para o DEFAULT do FS...no canto esquerdo tem um botão pa vc fazer as compilações.

Abraços,

Paduim
www.paduim.blogspot.com
Mestre Cervejeiro

CAVOK Sempre

Email
« Responder #6 : Janeiro 14, 2009, 07:47:34 pm »

Andersão,

Vc conhece um tal de DERSÃO...pois é, esse é  Mestre dos Mestres, nós somos discipulos dele. (rs)

É Sensacional mesmo, escrevi pro Rafael que só faltava ter umas rajadas de vento...ontem instalei um cenário de KOS e não é que tinha rajada nas árvores, balançavam pra lá e pra cá.

Outro cenário, foi o de GIBRALTAR pro 2004, tem tráfego de veículos, navios, botes, velas, e até gaivotas dando rasante, acho que elas fazem toque e arremetida.(rs)

Visite o meu BloG que tem um Ultraleve lá, legalzinho pro
FS9....divirta-se.

Abraços,

Paduim
www.paduim.blogspot.com
Administrador
Habitué Sócio Remido

Email
« Responder #7 : Janeiro 22, 2009, 12:45:19 am »

Muuuuito lindo, Paduim! O VOZ realmente é show!! Parabéns,my friend! :concordo: :clap:
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: